Portal TudoJunto

Mulher é aprovada em estágio na NASA, comemora no Twitter e acaba demitida

Naomi não sabia quem era o homem que a respondeu, mas deveria.

Quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Por: Edson Filho

As redes sociais, sobretudo o Twitter, têm por característica que seus usuários falam o que querem, discutam, fazem as pazes, etc. Entretanto, muitas empresas divergem sobre o uso de tais plataformas de comunicação, algumas instituições são mais abertas ao uso, outras, mais discretas e formais.

 

Naomi é uma moça que ficou muito feliz (e com razão) por ser aprovada no programa de estágio da NASA, assim ela esbanjou sua felicidade na rede social de uma forma um tanto indiscreta.

 

📷 Placa da NASA com parte da publicação de Naomi | Getty Images

📷 Placa da NASA com parte da publicação de Naomi | Getty Images

 

 

Ela escreveu: “Todo mundo cala a boca! Eu fui aceita para trabalhar como estagiária na NASA!”.

 

19 horas depois a estagiária recebeu uma resposta de um outro internauta: “Linguagem”, escreveu ele, como quem dissesse: “cuidado com a boca”.

 

Não se segurando de felicidade, Naomi extrapolou ao rebater a resposta: “Chupa meu pau e minhas bolas. Eu estou trabalhando na NASA”, escreveu.

 

📷 O fatídico post que acarretou a demissão de Naomi | Reprodução

 

 

O que a moça não sabia era que estava mantendo uma conversa com Homer Hickam, engenheiro responsável por treinar os primeiros astronautas japoneses na NASA.

 

Após esta grotesca postagem de Naomi, foi a vez de Homer dizer quem é, ele publicou: “E eu estou no Conselho Espacial Nacional que supervisiona a NASA”.

 

📷 Homer Hickam, engenheiro da NASA | Reprodução

📷 Homer Hickam, engenheiro da NASA | Reprodução

 

 

📷 Assim como Lucas Scheidt, muitas pessoas julgaram Naomi por conseguir entrar na NASA sem nem saber quem é Homer Hickam | Reprodução

 

Após sua demissão, Homer publicou um texto em seu blog, explicando o seu ponto de vista. Além de afirmar não ter sido responsável pela demissão de Naomi.

 

“Quando vi a palavra NASA com outros palavrões juntos, pensei que isso poderia dar problemas a ela, então escrevi: ‘Linguagem’ e pretendia deixar por isso mesmo. Mas alguns amigos dela ficaram ofendidos e disseram coisas indelicadas, eu imediatamente deletei meus comentários e bloqueei os envolvidos”, escreveu Hickam.

 

Assista ao nosso vídeo no YouTube a respeito desta publicação:

🎥 Mulher é aprovada em estágio na NASA, comemora no Twitter e acaba demitida | Reprodução

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: CURIOSIDADES SOCIAL HUMOR


Fonte: UOL Universa


 Contador de visitas desta publicação: 627 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...