Resistência à VACINAS

Vi numa matéria, que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), a classificação das doenças mais graves e ou que mais matam no mundo, a quarta colocada é, nada mais, nada menos, que a “Resistência à VACINA” … não dá para acreditar, mas é muita verdade.

Eu tenho 56 anos de idade, em 1963, com 11 meses de vida, tive uma febre muito alta, e quando me levaram para vacinar, numa precária campanha contra a poliomielite (paralisia infantil), naquela época, eu não pude ser vacinado, pois aquela febre já seria um sintoma desta terrível patologia, e que, logo em seguida, veio a confirmação, de que eu fora atingido pelo maléfico vírus, me deixando com uma complicada sequela, mais precisamente, em meu membro inferior esquerdo, com baixíssimo desenvolvimento e um encurtamento de 8 cm, em minha perna….

📷 Primeiras vacinas | Bebê Abril

Agora convenhamos, estamos em outro século, com todas informações possíveis, toda tecnologia a favor, mídias, as redes sociais… etc, e um pai, uma mãe ou qualquer responsável, deixa de vacinar uma criança, sabendo se, que não tem outro meio de combater tal vírus.

O Ministério da Saúde, nas últimas décadas, por sua vez, faz chegar a vacina, em todo território nacional, até mesmo nos lugares mais longínquos deste imenso país, então, fico muito indignado com toda essa situação, sobretudo, com a falta de responsabilidade de alguns “seres humanos ” (??).

📷 Vacina | Giphy

Sei que não temos resposta pra tudo, mas com todo respeito, porque algumas pessoas preferem se desinformarem de determinados assuntos, porque tanta estupidez, ignorância não tem limite?

Vc acordar e ver em todos meios de comunicação que, algumas doenças estão “voltando”, como sarampo, poliomielite, entre outras, é simplesmente, desanimador… o que está acontecendo com a humanidade?… que tempos são esses? …

Vamos nos
Antenar, nos
Cuidar, nos
Indignar, sobretudo
Nos
Amar!!