Tatuagem de henna deixa cicatrizes permanentes em menina de 7 anos

A pequena inglesa Madison Gulliver coloriu o seu braço direito no hotel em que estava hospedada com sua família, no Egito.

Estavam a lazer em um dos salões do hotel quando a menina teve a permissão do seu pai de colorir o braço com a chamada henna negra, infelizmente não esperava ela que iria sofrer fortes dores.

Os médicos confessaram que ficaram chocados ao ver a situação do braço da garota e com a quantidade de PH nas bolhas. Eles indicaram que por se tratar de uma queimadura química ele deverá utilizar uma ligadura de pressão no local dos ferimentos por, no mínimo, seis meses, para diminuir ao máximo possível as cicatrizes permanetes.

📷 A menina chorava muito de dor e coceira | SWNS

Os seus pais ficaram completamente descontentes com a negligência do hotel, o quatro estrelas Fort Arabesque Resort, Spa & Villas, dizendo que o local deveria se preocupar em alertar do perigo da tatuagem.

O serviço nacional de saúde do Reino Unido advertiu que essas tatuagens contêm altos níveis de tinta química, com ingrediente chamado parafenilenodiamina (PPD) que tem o mais alto risco de alergias e queimaduras químicas.

📷 As bolhas ficaram muito altas | SWNS

O hotel se desculpou com a família por e-mail e disse que não oferece mais este tipo de tatuagem, veja:

“Em nome do proprietário do Beauty Center, pedimos desculpas novamente em relação ao que aconteceu com sua filha. Nós não desejamos que, no futuro, haja reações tão horríveis com ninguém novamente. Portanto, nosso gerente geral, Sr. Max Shoukry, falou com o dono do centro de beleza para suspender a oferta de qualquer tatuagem de henna. Nós sabemos que isso não ajuda a sua filha, mas nós desejamos que ela fique bem em breve”.

Assinou Heike Moursy, gerente de relacionamento do hotel.

Veja mais conteúdos relacionados em nossa categoria curisosidades.

Fonte:

Comente o que você achou desse post.