Portal TudoJunto

Sabe o que são e-sports? É novidade, saiba mais aqui

O que são? Onde vivem? Para que serve?

23 de maio de 2018
Por: 1 Hit

E-sports é o novo nível máximo de competitividade nos games. Os atletas travam batalhas épicas e milhares de pessoas e fãs os assistem fielmente, seja em seu entorno ou em transmissões ao vivo.

 

O movimento cresce muito, com cada vez mais adeptos, competidores, jogos, modalidades e espectadores. Alguns eventos já contabilizaram público de 40 milhões de pessoas, presencial e online.

 

📷 Grande competição de League od Legends | CosmoNerd

📷 Grande competição de League od Legends | CosmoNerd

 

 

Nas maiores competições, o valor da premiação parte de 125 mil dólares para um evento de Vainglory 5v5 até a quantia de 20 milhões de dólares na competição internacional de Dota 2.

📷 Fortnite / Clash of Clans | GIPHY

 

 

Ficou afim de participar? É mesmo animador. Qualquer pessoa pode se tornar um gamer competidor, mas a melhor maneira de se inteirar é assistindo às competições.

 

E vale a pena, é claro, experimentar um dos games mais aclamados das competições e com jogabilidade simples baseada em cartas. O Clash Royale.

 

📷 Clash Royale | Reprodução

📷 Clash Royale | Reprodução

 

 

É possível assistir às competições ao vivo direto do app. Existem milhares de combinações e estratégias sofisticadas que os gamers usam.

 

Um app maravilhoso que permite assistir a todas as competições e até se tornar um competidor criando suas próprias transmissões é o Twitch, vale a pena conhecê-lo.

 

Um canal onde você pode se inteirar sobre tudo no mundo dos games e e-sports é o nosso parceiro 1Hit, se inscreva no canal e fique por dentro de jogos como Fortnite, Lineage 2 Revolution, Super Mario Run e muitos outros.

🎥 Fortnite Win | 1 Hit

 

 

Gosta do mundo dos games? Deixe seu comentário aqui!

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: TECNOLOGIA GAMES SOCIAL


Fonte: Apple Store


 Contador de visitas desta publicação: 579 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...