Portal TudoJunto

Vingadores: Guerra Infinita

Chegou o filme tão esperado, o trabalho de 10 anos está finalmente pronto.

03 de maio de 2018
Por: Amanda Courbassier

O grande crossover do Universo Marvel está nas telonas! Chegou o filme tão esperado pelos fãs, o resultado do trabalho de 10 anos está finalmente pronto.

📷 Atenção: A partir daqui tem spoilers | GIPHY

 

 

Thanos (Josh Brolin), nosso vilão de pele roxa, tem o plano de obter todas as Joias do Infinito, tais como: Poder, Espaço, Realidade, Tempo, Mente e Alma. Desta vez, Thanos assume as rédeas da situação e vai atrás das gemas sem seu exército.

 

Hulk (Mark Ruffalo), que estava no espaço com Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), é mandado por Heimdall (Idris Elba) até o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que possui a gema do tempo, para avisar que Thanos está vindo.

 

📷 Cena de Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução

📷 Cena de Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução

 

 

A partir disso temos vários crossovers, mas o enredo é muito estruturado, e a união dos heróis é bem explicada, respeitando a individualidade dos personagens.

 

O longa surpreendeu com o número de mortes, porém como de costume, não faltou com o humor. O “alívio cômico” foi muito necessário, dando aos espectadores momentos de alegria e prazer.

 

📷 Cartazes de Vingadores: Guerra Infinita | Divulgação

📷 Cartazes de Vingadores: Guerra Infinita | Divulgação

 

 

Os diretores, Anthony e Joe Russo, consideraram não fazer cenas pós-créditos, quebrando a tradição desde Homem de Ferro. Por isso fizeram apenas uma cena pós-créditos, que chocou todos os fãs.

 

“Thanos will returne” (Thanos voltará)

 

📷 Thanos, Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução

📷 Thanos, Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução

 

Curiosidade: Vormir, um dos muitos planetas apresentados em Vingadores: Guerra infinita, foi filmado no Brasil, nos Lençóis Maranhenses.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: FILMES CURIOSIDADES


 Contador de visitas desta publicação: 678 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...