Portal TudoJunto

Papel higiênico com tuítes de Donald Trump esgota

O item se tornou o quinto produto mais vendido da categoria.

13 de abril de 2018
Por: Edson Filho

Como todos sabemos, o presidente dos Estados Unidos adora utilizar a sua rede social Twitter, ali ele publica sobre tudo, dos temas comuns aos mais variados, sempre com o seu jeitão imprevisível.

 

A população está bastante dividida quanto a sua popularidade, segundo a empresa Gallup 40% dos estadunidenses aprovam a sua gestão e 60% desaprovam.

📷 Donald Trump | GIPHY

 

 

O assíduo do Twitter tem mais aprovação quando está fora dos noticiários, o que é muito difícil para ele com seus comentários sempre polêmicos.

 

Uma companhia chamada Toilet Tweets, provavelmente contra as suas ações na rede, foi muito criativa e original, produziu e começou a vender um papel higiênico com os tuítes do presidente impressos.

 

📷 Papel higiênico com tuítes de Donald Trump | Divulgação

📷 Papel higiênico com tuítes de Donald Trump | Divulgação

 

 

Esta é a descrição do produto: “Papel higiênico de folhas duplas contendo 10 tuítes de Donald Trump que nós achamos que devem ir para a descarga”.

 

O produto foi esgotado em menos de 10 dias, para a surpresa da empresa, que já produziu muito mais para colocar nas prateleiras.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: HUMOR SOCIAL CURIOSIDADES


Fonte: MSN


 Contador de visitas desta publicação: 268 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...