Portal TudoJunto

Suspeito usa banheiro em assalto, esquece de dar descarga e acaba preso identificado pelo DNA

Deixou, no vaso sanitário, uma prova contra si mesmo.

04 de fevereiro de 2018
Por: Edson Filho

Andrew David Jensen furtou uma casa na Califórnia, na ação, ele aproveitou para usar o banheiro e por algum motivo, estava com pressa e não deu descarga.

 

Autoridades afirmaram que, ao revistar o local do crime, encontraram uma prova de DNA, nome dado por eles quando há algo que se possa coletar para exames.

📷 Ladrão | GIPHY

 

Ocorreu na cidade de Thousand Oaks, o caso foi acompanhado pelo p policial Tim Lohman, do condado de Ventura. Ele afirmou que o suspeito colaborou com a ação de sua equipe, pois esse foi o único jeito real que conseguiram chegar a identificar o criminoso.

 

O exame de DNA obtido "casou" com o de um suspeito que estava em um banco de dados da polícia, o que permitiu que a polícia encontrasse o suspeito em sua casa, na cidade de Ventura.

 

📷 Andrew David Jensen | Ventura County Sheriff

📷 Andrew David Jensen | Ventura County Sheriff

 

Já viu algo parecido? Conte pra gente nos comentários.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: HUMOR TECNOLOGIA CURIOSIDADES


Fonte: G1


 Contador de visitas desta publicação: 464 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...