Portal TudoJunto

Thor Ragnarok: um filme repleto de humor e personalidade

Será que Thor será capaz de salvar Asgard?

06 de dezembro de 2017
Por: Amanda Courbassier

O deus do trovão voltou mais uma vez para telonas com um filme solo, trazendo participações especiais, como a de Loki (Tom Hiddleston), Hulk (Mark Ruffalo), e do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mostrando mais uma vez o quanto a Marvel gosta de unir seus universos.

📷 Atenção: a partir daqui tem spoilers! | GIPHY

 

A história começa com Thor e Loki voltando à Terra para procurar seu pai o deus de Asgard, Odin. Introduzida pelo mesmo conhecemos a vilã do longa, deusa da morte e irmã de Thor e Loki, Hela; que revela seu plano de tomar Asgard para si.

📷 Thor Ragnarok | GIPHY

 

Thor (Chris Hemsworth) se encontra em um outro mundo, do qual nunca ouviu falar e para salvar Asgard de Hela precisa enfrentar seu ex colega de trabalho, Hulk.

 

📷 Thor Ragnarok | Divulgação

📷 Thor Ragnarok | Divulgação

 

Todos os filmes do universo da Marvel têm seu lado cômico, mas o diretor Taika Waititi realmente levou esse humor a outro nível. O filme está repleto de piadas e cenas que levaram os espectadores ás gargalhadas no cinema.

 

📷 Thor Ragnarok | Divulgação

📷 Thor Ragnarok | Divulgação

 

Será que Thor será capaz de salvar Asgard? Comente aqui sua opinião!

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: FILMES CURIOSIDADES


 Contador de visitas desta publicação: 772 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...