Portal TudoJunto

Anitta inclui, em seu time de bailarinos, pessoas que geralmente não teriam chance

Cantora faz questão de incluí-los e dizer que os ama.

23 de outubro de 2017
Por: Edson Filho

Por um mundo sem preconceitos, a cantora Anitta apresentou algumas pessoas com certas condições que não costumamos ver nos balés ou em videoclipes. Podem falar o que for da musa, mas só não podem negar o carinho e o afeto que ela tem para com as pessoas com necessidades ou condições especiais, bem como a comunidade LGBT.

 

No seu clipe “Paradinha” estrelou a bailarina Thais Carla, muitas pessoas acharam engraçado ou esquisito só pelo fato dela pesar 140kg. A boa notícia é que isso se concentra em poucos comentários maldosos e a maioria absoluta das pessoas aprovam essa inclusão!

 

📷 Anitta e suas bailarinas | Extra

📷 Anitta e suas bailarinas | Extra

 

Na imagem acima aparecem a as duas bailarinas plus size de Anitta: Thais Carla e Tatiana Lima.

 

A cantora e sua equipe tem recebido muitos comentários positivos a respeito desses fatos, inclusive de gente que admite que não tem o seu estilo musical como preferido, mas tais atitudes que não viram em seus próprios ídolos, mas viram nela.

 

📷 Jojo Todynho e Anitta | UOL

📷 Jojo Todynho e Anitta | UOL

 

Esta é Jojo Todynho, se destacou na web com seu bordão “Todynho direto da fonte” e também por gostar de evidenciar os seios, viu sua fama chegar de vez ao participar de um clipe com Anitta: “Vai, Malandra”.

 

Há pouco tempo Anitta anunciou o seu mais novo integrante do balé, Felipe Rodrigues, que tem Síndrome de Down.... Assim a cantora diz que a dança e a música são para todos.

🎥 Felipe e Anitta em show | Dance Com Felipe

 

E além desses já podemos ver em próximas aparições uma pessoa amputada, uma idosa e não para por aí...

 

Gostou da inclusão ou acha que a Anitta faz isso só para se aparecer? Comente!

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções, sugestões ou até um conteúdo completamente novo, saiba mais clicando aqui.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, clique aqui.


Palavras-chave: DIVERSIDADE IGUALDADE INCLUSÃO SOCIAL MÚSICA DANÇA


Fontes: UOL, Extra


 Contador de visitas desta publicação: 334 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...