Portal TudoJunto

Estudante se mata ao vivo em publicação do Instagram

“Já viram alguém morrer ao vivo?” publicou, anunciando sua morte.

08 de agosto de 2017
Por: Edson Filho

O estado do Acre rendendo mais uma notícia estranhamente curiosa: a estudante de ciências sociais Bruna Borges cometeu suicídio e transmitiu ao vivo sua morte no dia 26 de julho de 2017.

 

Segundo reportagem do site de notícias da Globo, a jovem de 19 anos fazia muitas publicações revoltantes como por exemplo “a pior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano”.


📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

 

Momentos antes de iniciar o vídeo ao vivo, ela publicou “Já viram alguém morrer ao vivo?”.

 

A família ficou totalmente assustada e fez vários comentários em sua publicação pedindo para que Bruna atendesse as chamadas. Veja o que Bruna colocou como sua apresentação no Facebook:

 

“Não esqueça que sou humano, não esqueça que sou real Age como se me conhecesse, mas você nunca vai.”

 

Este é um trecho traduzido da música I'll Show You, de Juntin Bieber.

 

📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

 

O corpo de bombeiros foi acionado, tentou chegar ao local, mas não tiveram sucesso: “A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes de ter se mudado para a vila. E nesse local, ninguém sabia informar onde ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de conter devido a esse desencontro”, explica o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

 

Essa notícia chocou muita gente, principalmente a família da moça, seus pais estão sem conseguir falar sobre o assunto.

 

O caso está completamente repercutido na web. Tem muita gente comentando sobre “geração suicídio”, também estão discutindo sobre religião, falam em “valores invertidos”, tem também muitos comentários duvidando da veracidade da notícia, talvez por ser tão impressionante.

 

📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

📷 Bruna Borges | Arquivo Pessoal - Facebook

 

Teve internauta que ficou intrigado fez a seguinte pergunta: “Bruna Borges? Do Acre? É parente do Bruno Borges escritor?”...

 

Infelizmente, essa notícia triste só aumentou, no dia 28 de julho, os pais de Bruna foram encontrados mortos em sua casa, apenas dois dias após a morte da filha.

 

Ainda ocorreram relatos de que o ex-namorado da jovem também tentou o suicídio, acredita-se que por sentimento de culpa, mas foi impedido e levado ao hospital e passa por acompanhamento.

 

E você, o que achou da atitude de Bruna?

 

Gosta desse assunto em nosso portal? Comente logo abaixo sua opinião!

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe clicando aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: CURIOSIDADES SOCIAL TECNOLOGIA


Fonte: G1


 Contador de visitas desta publicação: 700 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...