Não importa o quanto são odiados, eles são cada vez mais ricos e influenciadores

É fácil aceitar que uma maneira certeira de mensurar o sucesso de influência de uma personalidade da comunicação é contabilizar o número de haters que estes têm. Para quem não sabe, haters são internautas que costumam disseminar as gafes, enfatizar erros e até o ódio sobre personalidades na mídia.

Galvão Bueno é uma das pessoas que mais têm haters, colecionando polêmicas e sucessos ao longo de sua carreira. Ou você o adora, ou o odeia, dificilmente vemos o meio termo. Toda essa imagem, independente dos comentários maldosos ou benéficos, o beneficia de qualquer maneira.

É como diz o velho ditado popular: “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

📷 Galvão Bueno | IstoÉ

Galvão, por tudo isso, merece o seu salário mensal de mais de 5 milhões de reais por mês, além de passagens aéreas de primeira classe quando quiser e quantas vezes precisar.

Em momentos delicados, como o acidente com o avião da Chapecoense, fica evidente que sua experiência seja necessária para conduzir as apresentações televisivas.

Podemos considerar todas as suas polêmicas, mas o que realmente o deixa no ar durante todo uma vida, é simplesmente sua influência foda do ar, nos bastidores. Em matérias jornalísticas e até em negociações publicitárias, basta a ajuda e o envolvimento de Galvão que as portas se abrem com maior facilidade para a Rede Globo. Isso se deve principalmente por ele ser amigo pessoal de atletas, dirigentes e grandes divulgadores / anunciantes.

O que ele tem em comum com Fausto Silva é exatamente isso, a influência no dia-a-dia, as amizades… O apresentador do Domingão é um excelente empresário e cuida de todos os negócios de propaganda do programa.

📷 Faustão em seu programa | GIPHY

A audiência de seu programa uma das mais altas da emissora e abrange a região metropolitana ne São Paulo, a região mais procurada pelos anunciantes.

Sabemos que Faustão também é tão odiado quanto admirado, o que também é muito positivo para ele e seus negócios.

Ratinho, por sua vez é um dos nomes mais interessantes para o SBT, é influenciador de grade porte, uma figura carismática, que se mantém sempre bem falado (ou mal falado) na mídia e nas redes sociais. Consegue alto índice de audiência, é o queridinho do chefe Silvio Santos.

Carlos Massa, o Ratinho, coleciona haters e fãs no Brasil inteiro, é sócio de seu patrão na emissora, comanda uma rede de rádios e um grande investidor na agropecuária.

Há tempos ele era muito rechaçado por apelar em suas atrações no programa. Hoje está mais light e ainda sim é um dos nomes mais cotados para preencher a lacuna deixada pela eventual aposentadoria de Silvio Santos.

Se você é um bom crítico e conhecedor destas três figuras, é bom que saiba que, independente de qualquer coisa, Galvão, Faustão e Ratinho estão ocupando as melhores posições, as mais confortáveis e com os melhores e mais privilegiados salários.

Veja mais conteúdos relacionados em nossa categoria curiosidades.

Fonte: Terra

Comente o que você achou dessa notícia.