Jovem da entrada em hospital com dores abdominais, mas descobre gravidez

A jovem Ana Melissa da Cruz, de 18 anos, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, neste sábado (3) e acabou entrando em trabalho de parto. Ela não sabia que estava grávida, procurou atendimento médico por causa de dores abdominais e descobriu a gravidez na hora do parto.

Ana Melissa foi com o marido a unidade, após sentir fortes dores na região pélvica. “Foi meio que de surpresa. Estava tudo normal [menstruava todos os meses] quando foi sexta, (2), comecei a sentir umas dores e minha barriga começou a inchar e fui para a UPA sentindo muita dor.

Ela ainda disse que pelos sintomas, achava que fosse gastrite. “Tenho gastrite e pensava que era da minha gastrite, mas, ao chegar lá, já estava em trabalho de parto”, conta. A jovem começou a chorar e relatou a enfermeira um inchaço na barriga, dores e um leve sangramento.

📷 Jovem da entrada em hospital com dores abdominais, mas descobre gravidez | G1

No dia 1º de abril, Ana acordou com muita cólica, e com a barriga enrijecida. “Eu estava urinando muito branco, me assustei, e quando pesquisei na internet os sintomas, constava que eu estava entrando em trabalho de parto. Desacreditei, tentei descartar essa possibilidade, meu namorado e minha mãe também. Porque não tinha como acreditar que eu estava com um filho na barriga, e já para nascer”, afirma.

Chegando ao hospital, o médico solicitou exame de urina, e o resultado apontou para infecção urinária e anemia. Logo em seguida, ela e o namorado compraram um teste de gravidez de farmácia para tirar a dúvida, e então veio a surpresa: o resultado deu positivo.

A menina nasceu no último sábado (3), mas Ana e a filha receberam alta nesta terça-feira (6), e passam bem. “Quem me conhece, e me viu nesses últimos nove meses, tanto amigos quanto pessoas próximas e família, ainda está sem entender onde estava essa barriga com essa menina de 3,2 kg e 49 centímetros”, finaliza a jovem, rindo.

Veja mais conteúdos relacionados em nossa categoria notícias.

Fonte: Ne10 Interior, G1.

Comente o que você achou desse post.