Estudo mostra o horário que as pessoas mais traem

Está aí um fato curioso sobre traição, será que existe o horário ideal para trair? Não sabemos, mas uma pesquisa em campo conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo chamada de Mosaico 2.0 levantou um horário principal, segundo pesquisados.

De acordo com os primeiros dados da pesquisa, os homens traem mais do que as mulheres, 50,5% dizem já terem traído em seus relacionamentos. Já as mulheres, a traição acontece em apenas 30,2%. Entre os dois sexos, a média nacional de traição é de 40,5%. Esses dados são baseados nas pessoas que admitiram tais atitudes.

A pesquisa entrevistou 3 mil brasileiros de sete regiões metropolitanas do país, entre elas São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal. Os entrevistados era 49% mulheres e 51% homens, entre 18 e 70 anos.

📷 Traição | Reprodução

O estudo constatou que, especialmente na cultura latina, o homem costuma não considerar relações eventuais de caráter exclusivamente sexual como algo que coloque em risco um relacionamento. Por isso a disparidade entre os sexos já era esperada.

Com relação aos horários, os resultados dizem qual a hora que os brasileiros comprometidos mais usar o bate-papo para trair seu parceiro(a).Esta é 23 horas. Não quer dizer que todo mundo procura trair essa hora, mas boa parte das pessoas procuram outras pessoas as 23 horas da noite, pois geralmente este horário os parceiros estão dormindo.

Fonte: Fatos Desconhecidos.

Comente o que você achou dessa pesquisa.