Casa de vidro do “BBB 23” começou

A casa de vidro do “BBB 23” começou na manhã desta terça-feira. Montada no shoppingo Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quatro participantes vão disputar a preferência do público, e duas delas entram no programa, que estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Os candidatos são Manoel Vicente, médico psiquiatra de Cuiabá; Paula, do Pará. Gabriel, modelo de Riberão Preto, e Giovana, de Campinas. Manoel e Giovana são os ruivos que estão na casa de vidro.

Um homem e uma mulher ganharão as vagas para o programa. As votações duram dois dias no site do gshow. Na quinta, o público descobrirá quem entra na casa. Pela primeira vez, o reality show faz uma casa de vidro antes da estreia do programa.

📷 Casa de vidro do “BBB 23” começou | Globo

Conheça os confinados:

Gabriel

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu mudar de carreira. Mudou-se para Florianópolis e começou a investir na carreira de modelo.

Gabriel se considera caseiro e não é muito de balada, prefere curtir momentos na praia e com a família. Em entrevita para Globo revelou que no convívio, pequenas coisas o incomodam e que não tem medo do cancelamento. “Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor”.

Giovanna

Giovanna tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza e chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade. Aos 17 anos, os convenceu a morar no Rio com a perspectiva de impulsionar o empreendimento e conta ter conseguido melhorar a vida da família, apesar de ainda passarem por algumas dificuldades. Giovanna também adora jogar online.

A paulista contou em entrevista para Globo que gosta de ser o centro das atenções: “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”. Afirma que sabe escutar o outro, mas gosta de se posicionar. Revela que não tolera falta de respeito: “Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas”.

Manoel

Manoel tem 32 anos e é médico psiquiatra. Sempre gostou de estudar e, na escola, era visto como nerd pelas boas notas. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais. Nas festas, disse em entrevista que é inimigo do fim. Se entrar no BBB, contou que teria dificuldades em lidar com pessoas que querem opinar sobre tudo, mesmo sem saber.

“Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”.

Paula

Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, hoje está curtindo um tempo solteira.

Disse em entrevista para a Globo que é briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Revelou também que vê o reality como uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.

Veja mais conteúdos relacionados em nossa categoria notícias.

Fonte: Extra, Yahoo.

Comente o que você achou desse post.