Vingadores: Guerra Infinita

O grande crossover do Universo Marvel está nas telonas! Chegou o filme tão esperado pelos fãs, o resultado do trabalho de 10 anos está finalmente pronto.

📷 Cena de Vingadores: Guerra Infinita | Walt Disney Studios Motion Pictures

Thanos (Josh Brolin), nosso vilão de pele roxa, tem o plano de obter todas as Joias do Infinito, tais como: Poder, Espaço, Realidade, Tempo, Mente e Alma. Desta vez, Thanos assume as rédeas da situação e vai atrás das gemas sem seu exército.

Hulk (Mark Ruffalo), que estava no espaço com Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), é mandado por Heimdall (Idris Elba) até o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que possui a gema do tempo, para avisar que Thanos está vindo.

📷 Atenção: A partir daqui tem spoilers | GIPHY

A partir disso temos vários crossovers, mas o enredo é muito estruturado, e a união dos heróis é bem explicada, respeitando a individualidade dos personagens.

O longa surpreendeu com o número de mortes, porém como de costume, não faltou com o humor. O “alívio cômico” foi muito necessário, dando aos espectadores momentos de alegria e prazer.

📷 Cartazes de Vingadores: Guerra Infinita | Divulgação
📷 Cartazes de Vingadores: Guerra Infinita | Divulgação

Os diretores, Anthony e Joe Russo, consideraram não fazer cenas pós-créditos, quebrando a tradição desde Homem de Ferro. Por isso fizeram apenas uma cena pós-créditos, que chocou todos os fãs.

“Thanos will returne” (Thanos voltará)

📷 Thanos, Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução
📷 Thanos, Vingadores: Guerra Infinita | Reprodução