Portal TudoJunto

Bird Box

Tenha uma experiência apocalítica!

Sexta-feira, 21 de junho de 2019
Por: Amanda Courbassier

Uma produção da Netflix, que é uma adaptação da obra que recebe o mesmo nome, de Josh Malerman. Não é a melhor de suas produções, mas que vale muito a pena ver, ainda mais porque recebemos um elenco de peso, contando com Sandra Bullock e Sarah Paulson.

 

O longa tem dois tempos, ora mostrando Malorie (Sandra Bullock) fazendo sua viagem no rio de olhos vendados, tentando escapar com suas crianças e a caixa de pássaro, ora vemos vários flashbacks, que desdobram e complementam cada experiência dessa viagem.

 

📷 Atenção, esta página traz spoilers! | GIPHY

 

Malorie está gravida, sem parceiro, e se depara com um apocalipse, que quando as pessoas olham para uma criatura misteriosa, aparentemente sem forma, são levadas a cometer suicídio ou homicídio. Em meio a toda essa loucura, ela vê sua irmã Jessica (Sarah Paulson), morrer apenas por estar de olhos abertos.

 

📷 Bird Box | Divulgação

📷 Bird Box | Divulgação

 

Logo depois de ver a morte da sua irmã, ela é ajudada por um grupo, e é abrigada em uma casa com outras pessoas, que aparentam saber como viver em meio a esse caos, mas acaba descobrindo que a situação é bem mais preocupante.

 

Mesmo alternando, o foco do longa está relacionado ao estado emocional da principal, sobre entender o significado de ser mãe. Assim garantindo um ritmo de muita tenção para trama, como quando alguns refugiados vão em busca de suprimentos, em um carro com os vidros todos pintados de preto, em uma cidade que acabou de passar por um apocalipse, apenas guiados por GPS.

 

📷 Bird Box | Divulgação

📷 Bird Box | Divulgação

 

Dirigido por Susanne Bier, “Bird Box” não é uma fábrica de sustos, é bem quieto ás vezes, com intenção de entrar nos nossos medos mais profundos. Mas oferece uma visão sobre o fim do mundo bem emocionante, sobre como seria para sobreviver e como é colocar um filho num mundo pós-apocalítico.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: FILMES e SÉRIES CURIOSIDADES


 Contador de visitas desta publicação: 197 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...