Portal TudoJunto

Estudo mostra o horário que as pessoas mais traem

Sem contar os motivos que diferem entre homens e mulheres.

11 de maio de 2018
Por: Edson Filho

Está aí um fato curioso sobre traição, será que existe o horário ideal para trair? Não sabemos, mas uma pesquisa em campo conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo chamada de Mosaico 2.0 levantou um horário principal, segundo pesquisados.

 

De acordo com os primeiros dados da pesquisa, os homens traem mais do que as mulheres, 50,5% dizem já terem traído em seus relacionamentos. Já as mulheres, a traição acontece em apenas 30,2%. Entre os dois sexos, a média nacional de traição é de 40,5%. Esses dados são baseados nas pessoas que admitiram tais atitudes.

 

📷 Traição | Reprodução

📷 Traição | Reprodução

 

 

A pesquisa entrevistou 3 mil brasileiros de sete regiões metropolitanas do país, entre elas São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal. Os entrevistados era 49% mulheres e 51% homens, entre 18 e 70 anos.

 

O estudo constatou que, especialmente na cultura latina, o homem costuma não considerar relações eventuais de caráter exclusivamente sexual como algo que coloque em risco um relacionamento. Por isso a disparidade entre os sexos já era esperada.

 

📷 Traição | Reprodução

📷 Traição | Reprodução

 

 

Com relação aos horários, os resultados dizem qual a hora que os brasileiros comprometidos mais usar o bate-papo para trair seu parceiro(a).Esta é 23 horas. Não quer dizer que todo mundo procura trair essa hora, mas boa parte das pessoas procuram outras pessoas as 23 horas da noite, pois geralmente este horário os parceiros estão dormindo.

 

Está com alguma suspeita com seu parceiro? Fique atento neste horário!

 

Gostou da pesquisa? Deixe seu comentário.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: PESQUISAS CURIOSIDADES HUMOR


Fonte: Fatos Desconhecidos


 Contador de visitas desta publicação: 561 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...