Portal TudoJunto

Jovem que viralizou 'fumando dinheiro' no ES passa em concurso para delegada no PA

A jovem ficou famosa após ser flagrada embriagada ao volante em 2012.

28 de fevereiro de 2018
Por: Edson Filho

A jovem Luiza Gomes ficou muitíssimo conhecida quando foi parada em uma abordagem policial e estava embriagada e dirigindo. Até aí tudo bem, diversos casos desses acontecem diariamente, talvez o que fez o caso dela viralizar tanto foi que além de estar errada ainda estava causando, como estava bêbada pode nem ter percebido que estava sendo filmada e até fingiu que estava fumando uma nota de R$ 50.

 

📷 Jovem tentando 'fumar' dinheiro | Reprodução

📷 Jovem tentando 'fumar' dinheiro | Reprodução

 

 

Passaram-se 6 anos, a jovem agora é uma mulher bem mais responsável, passou no concurso para delegada da Polícia Civil do estado do Pará.

 

📷 Luiza Gomes classificada | DO-PA

📷 Luiza Gomes classificada | DO-PA

 

 

A reportagem ainda lembra que no famigerado episódio de 2012, ela que estava se formando advogada na época, ainda discutiu com os oficiais, disse que eles (estudantes de direito) sempre acham uma brecha na lei e se aproveitam dela. Disse também que a lei seca não é eficaz, colocamos o vídeo aqui para você se lembrar, veja:

🎥 Reportagem | YouTube

 

Na ocasião, ela foi condenada a prestar serviço à comunidade, no Hospital da Polícia Militar de Vitória. A mãe da jovem, que emprestou o carro a ela, também foi condenada a pagar R$ 400 em cestas básicas. Após o término desse processo, Luiza foi considerada apta para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

A partir daí que começou a sua virada, a jovem já foi cage girl em um evento de MMA, também disputou um campeonato de fisiculturismo e hoje está apta a ser delegada do estado!

 

📷 Luiza participou de campeonato de fisiculturismo | Globo Esporte

📷 Luiza participou de campeonato de fisiculturismo | Globo Esporte

 

 

"É uma coisa que eu quero deixar para trás, foi um momento muito difícil", disse Luiza Gomes, sobre o episódio de 2012.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: CURIOSIDADES HUMOR


Fonte: G1


 Contador de visitas desta publicação: 577 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...