Portal TudoJunto

YouTube Space localizado no Rio, é o mais “high tech” do mundo

O Rio é considerado o maior polo audiovisual do Brasil, para presidente do Google do Brasil.

27 de janeiro de 2018
Por: Guilherme Courbassier

O YouTube Space foi inaugurado no Rio, no dia 08/08/2017 e é considerado como espaço mais moderno do mundo. Esse título, leva em conta 10 espaços criado pelo Google para ajudar a produção de vídeos de youtubers para o site.

 

📷 YouTube Space | Divulgação

📷 YouTube Space | Divulgação

 

 

Este galpão que contém ferramentas de edição profissional, câmeras 360º e 4k, tem um espaço de 3 mil m². O Google não quis informar o quanto foi o gasto para equipar o espaço com tudo isso mas afirma que o gasto foi maior do que outros spaces, como: São Paulo, Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Toronto, Mumbai e Berlim.

 

📷 YouTube Space | Divulgação

📷 YouTube Space | Divulgação

 

 

Com o quinto maior mercado do mundo, o YouTube tem mais de 100 milhões brasileiros acessando todos os meses. Sendo assim, instalar um espaço desse no Rio, que é o maior polo audiovisual do Brasil, é nada mais do que inserir mais influência ainda para o YouTube no Brasil.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: TECNOLOGIA CURIOSIDADES GAMES


Fonte: G1, Veja


 Contador de visitas desta publicação: 675 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...