Portal TudoJunto

Não importa o quanto são odiados, eles são cada vez mais ricos e influenciadores

Galvão Bueno, Faustão e Ratinho conquistam cada dia mais influência, mesmo com os desafetos.

15 de janeiro de 2018
Por: Edson Filho

É fácil aceitar que uma maneira certeira de mensurar o sucesso de influência de uma personalidade da comunicação é contabilizar o número de haters que estes têm. Para quem não sabe, haters são internautas que costumam disseminar as gafes, enfatizar erros e até o ódio sobre personalidades na mídia.

 

Galvão Bueno é uma das pessoas que mais têm haters, colecionando polêmicas e sucessos ao longo de sua carreira. Ou você o adora, ou o odeia, dificilmente vemos o meio termo. Toda essa imagem, independente dos comentários maldosos ou benéficos, o beneficia de qualquer maneira.

 

É como diz o velho ditado popular: “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

 

Galvão, por tudo isso, merece o seu salário mensal de mais de 5 milhões de reais por mês, além de passagens aéreas de primeira classe quando quiser e quantas vezes precisar.

 

Em momentos delicados, como o acidente com o avião da Chapecoense, fica evidente que sua experiência seja necessária para conduzir as apresentações televisivas.

 

📷 Galvão Bueno | IstoÉ

📷 Galvão Bueno | IstoÉ

 

 

Podemos considerar todas as suas polêmicas, mas o que realmente o deixa no ar durante todo uma vida, é simplesmente sua influência foda do ar, nos bastidores. Em matérias jornalísticas e até em negociações publicitárias, basta a ajuda e o envolvimento de Galvão que as portas se abrem com maior facilidade para a Rede Globo. Isso se deve principalmente por ele ser amigo pessoal de atletas, dirigentes e grandes divulgadores / anunciantes.

 

O que ele tem em comum com Fausto Silva é exatamente isso, a influência no dia-a-dia, as amizades... O apresentador do Domingão é um excelente empresário e cuida de todos os negócios de propaganda do programa.

 

A audiência de seu programa uma das mais altas da emissora e abrange a região metropolitana ne São Paulo, a região mais procurada pelos anunciantes.

📷 Faustão em seu programa | GIPHY

 

Sabemos que Faustão também é tão odiado quanto admirado, o que também é muito positivo para ele e seus negócios.

 

Ratinho, por sua vez é um dos nomes mais interessantes para o SBT, é influenciador de grade porte, uma figura carismática, que se mantém sempre bem falado (ou mal falado) na mídia e nas redes sociais. Consegue alto índice de audiência, é o queridinho do chefe Silvio Santos.

 

Carlos Massa, o Ratinho, coleciona haters e fãs no Brasil inteiro, é sócio de seu patrão na emissora, comanda uma rede de rádios e um grande investidor na agropecuária.

 

📷 Galvão, Faustão e Ratinho: milhões na conta, influência nos bastidores e nem aí para os críticos | Terra

📷 Galvão, Faustão e Ratinho: milhões na conta, influência nos bastidores e nem aí para os críticos | Terra

 

 

Há tempos ele era muito rechaçado por apelar em suas atrações no programa. Hoje está mais light e ainda sim é um dos nomes mais cotados para preencher a lacuna deixada pela eventual aposentadoria de Silvio Santos.

 

Se você é um bom crítico e conhecedor destas três figuras, é bom que saiba que, independente de qualquer coisa, Galvão, Faustão e Ratinho estão ocupando as melhores posições, as mais confortáveis e com os melhores e mais privilegiados salários.

 

Sabe algum fato que pode contribuir com estas análises? Deixe aqui nos comentários.

 

Já viu a nossa pesquisa de opinião dos leitores? Participe, é rapidinho, clique aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: CURIOSIDADES SOCIAL DINHEIRO


Fonte: Terra


 Contador de visitas desta publicação: 643 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...