Portal TudoJunto

Abaixo-assinado pede que marcas parem de usar o termo ‘anti-idade’

Ato defende que o termo realça uma certa briga com a idade.

13 de setembro de 2017
Por: Edson Filho

No meio artístico, da moda e beleza estética, costuma-se usar o termo “anti-idade”. A revista Allure anunciou em sua edição de setembro que não usará mais este termo.

 

A reviste explica que tal expressão é reforça a mensagem de que a idade é uma condição que devemos lutar contra.

 

Logo depois deste anúncio, um grupo criou um abaixo-assinado pedindo que marcas como L’Oreal e Estée Lauder também parem de usar.

 

📷 Peça da campanha Age Perfect, da LOréal, para peles maduras | Divulgação

📷 Peça da campanha Age Perfect, da LOréal, para peles maduras | Divulgação

 

O pedido está endereçado a Matthew DiGirolamo, chefe de comunicação da L'Oréal, e Alexandra C. Trower, vice-presidente global de comunicações da Estée Lauder. 

 

"Envelhever é perfeitamente ok! É bonito estar aqui na terra, e a cada dia que passa ganhamos beleza, experiência, sabedoria e apreciação pela vida. Por isso que devemos começar a celebrar, e não brigar, com a idade", diz o texto do abaixo-assinado, que já passa das 12 mil assinaturas.

📷 GIPHY

 

Esta ação reforça que a cada dia existe muita gente neste mundo a fim de melhorar a forma com que identificamos e encaramos as mais variadas mudanças de nossas vidas.

 

Gostou do nosso portal? Dê-nos a sua opinião clicando aqui.

 

Você também pode contribuir com nossas edições, nos enviando correções ou até um conteúdo completamente novo, para saber mais é só clicar aqui.


Palavras-chave: DIVERSIDADE IGUALDADE SOCIAL


Fonte: Gazeta Online


 Contador de visitas desta publicação: 457 

Curta esta página ;)

Mencione o Portal TudoJunto!

Comentários:

Atenção: Os comentários são totalmente de responsabilidade de seus autores e podem não representar a nossa opinião! Caso queira comentar algo para nós no modo privado, prefira nossa página de Contato.


Continue navegando...