Oito Mulheres e Um Segredo

Filme mais Girl Power do ano!

Spinn off de Onze homens e um segredo, mas em uma versão totalmente feminina: Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Denny Ocean, que está morto, mas ninguém realmente acredita, planeja o roupo do século, depois de passar cinco anos, oito meses e doze dias presa.

Logo na primeira sequência de cenas, vimos Ocean mostrando todo seu talento para o mundo do crime, tomando um banho de lojas, e mais tarde indo se encontrar com Lou Miller (Cate Blanchett) sua parceira de longa data.

Reúnem então um time daqueles para o roubo, contando com a joalheira Amita (Mindy Kaling), a golpista Constance (Awkwafina), a receptadora Tammy (Sarah Paulson), a hacker Nine ball (Rihanna) e a estilista de moda Rose (Helena Bonham Carter).

Neste filme o cenário de cassino é abandonado, assim a gangue tem como alvo um colar Cartier de diamantes, no valor de US$ 150 milhões, que estará no Met Gala, pendurado no pescoço da Daphne Kluger (Anne Hathaway), Anfitriã do evento.

Dirigido por Gary Ross, “Oito Mulheres e Um Segredo” é estruturado numa boa base de humor, roteiro direto, uma rica montagem de espaço e tempo em cena. O clima é de angústia com a possibilidade de dar tudo errado, deixando o público hipnotizado e torcendo para que o roubo seja perfeito.